Tuesday, October 12, 2010

Tesão por você...

Queria agora neste exato momento, estar agarrada a ti. Na cama, no chão, onde fosse. Mais queria estar aninhada ao teu colo para me sentir mais mulher!
Será que não entendes minha inquieta fogueira? Ou será que não descobriu a melhor das maneiras, para desfrutar-me sem medo?
Sinta meu coração palpitando e clamando por tuas mãos impiedosas. Sinta meu corpo, que em devaneios te chama e te quer.
Vasculha-me centímetro por centímetro.
Escuta meus anseios e vem fazer amor comigo!
Esqueça tudo agora e venha para os meus braços.
Sacia esta fome de desejo, que dilacera o meu pobre ser.
Sou a mulher que te anseia, aquela que sonha e deseja, ser sua somente mulher.
Ai como o fogo se alastra, pedindo que tu o apagues, com o teu jeito de ser.
Homem afortunado, que esquece do passado de amor que já viveu.
Sinta o meu gosto vertiginoso e cru.
Beija a minha boca, deliciando o meu sabor.
E com toda vontade, aquece este corpo e este meu coração!
Alisa a minha fronte, acaricia meu semblante e me faz enlouquecer.
Amor de minha vida, paz que me alivia e que só dá prazer! Encurta este momento, acabe o meu lamento de entregar-me a ti.
Quisera nesta hora, tocar-te sem demora e ouvir-te a gemer.
Assanha-me com os dedos, descubra meus segredos e faz de mim mulher.
Realiza este meu sonho, entregue-se ao prazer.
Deixa-me alisar teu corpo, acariciar seus cabelos, beijá-lo intensamente e fugir a própria realidade.
Dê a mim sua ternura, em sua desenvoltura, para delirar de dor.
Penetra minha alma, invade esta casa que geme por ti.
Agora neste instante, contigo em minha mente, masturbo-me sem cessar.
Imagino seus olhos, a fitar-me com ânsia de me devorar! E eu passiva e ofegante, me entrego ao desejo de poder sonhar. Sonhar que te tenho, envolto em meus braços a gozar de tesão.
Aos meus devaneios, sem qualquer segredo, suspiro de alívio. Gozei tantas vezes, foram tantos orgasmos, ao imaginar você! Agora descanso, feliz neste instante, por sonhar em te ter!

Izabel Silveira

No comments: