Tuesday, October 12, 2010

Sentindo tuas mãos

Sim, querer tocá-lo e apreciar seus dotes, são como dádivas para mim.

Estou esvainecida de desejo e ânsia, por
suas mãos intrépidas e salientes.
Mãos que agora me dão o sentido perplexo de tanta
emoção e prazer!
Que circundam meu corpo e me dizem silenciosamente o que querem de mim.
Benditas mãos que me incendeiam o coração e a alma.
Que me fazem sentir, o mais perfeito gozo já sentido em minha vida.

Que me alisam e deslizam, a fazer-me suspirar de tesão e incredulidade.
Sentidos estes que estão a marcar-me por inteira.
Gostosas e tão singulares, que chegam a invadir-me sem que o pensamento possa se alterar.
Levam-me as nuvens e fazem-me sonhar.
Deliro e choro de tamanha ansiedade.
Elas me são amigas e companheiras.
Suas mãos são perfeitas combinações de sexo e vontade.
Cada vez que eu as sinto, sobe-me orgasmos e mais orgasmos.
E sabes como manuseá-las tão bem, como me realizar totalmente e irracionalmente!
Vou ao infinito e volto.
Meus anseios por ti, mãos queridas, são tão imensos e loucos, assim como a minha paixão por seu dono!
Que a cada dia vocês se mostrem competente e ousada. Para que sempre estejamos, em perfeita harmonia com a nossa vontade.
Sinto-as dentro de mim e são tão quentes como a um dia de verão.
Enlouquecem-me a cada minuto de tanto desejo
Me realizam e fazem-me sentir a pessoa mais saciada do universo!
Vocês são assim, mãos queridas, eloqüentes e viris.
Deixam-me sempre, a pedir mais e mais.
São partes de todo um contexto, criado para nos  satisfazer.
Como te desejo, Mãos benditas!


Izabel Silveira

No comments: