Sunday, October 10, 2010

Relatos Eróticos




Neste espaço pretendo deixar registrado, episódios vividos e imaginados, com doses de sensualidade e erotismo, histórias ou estórias, conforme a dedução de cada leitor.
São textos antigos de minha autoria, postados em sites estrangeiros e por um certo tempo mantido em segredo em blogs brasileiros.
Hoje decidi sair da sombra e assinar, postar cada verdade ou inverdade, que tenha se passado em minha vida.
Espero que gostem e não julguem o meu procedimento anterior, pois cada atitude humana tem um motivo de ser.
Relatos Eróticos sempre esteve em endereços diferentes e pra quem já o conhecia em outro servidor, saberá que é o mesmo que existiu no Blig e no Weblogger. Portanto a partir de agora curtam cada narrativa e deixe por favor uma crítica ou um elogio, pois de alguma forma estarão me estimulando a continuar escrevendo e me aprimorando.
Eu sou a responsável por Relatos Eróticos...
Izabel Silveira

No comments: