Monday, October 11, 2010

Lembranças suas...

Hoje peguei-me surpreendentemente pensando, em palavras suas ditas a mim.
Palavras que só de lembrar me causam frisson e arrepios.
Há muito que não lhe via e jamais pensei que você se recordasse de momentos ímpares vividos no passado.
Falando contigo ao telefone sentia-me completamente absorvida pela vontade de estar inteiramente em seus braços. Minha excitação por você era contínua e cheia de intenso prazer.
Cada minúcia ou palavra ia direto à minha libido. E desta forma tenho certeza que gozei diversas vezes ao falar e te ouvir no telefone.
Agora por exemplo ao escrever, parece que tenho um gravador ao alcance de meus ouvidos. Te ouço perfeitamente e desejo me entregar a ti.
Fazer tantas loucuras e vê-lo chegar diversas vezes ao extremo de seu gozo perfeito.
Sentir as suas mãos em meus seios e delicadamente levá-los a sua boca, e com eles sentir a carícia de sua língua a lambê-los e consecutivamente a chupá-los.
Sinto que estou tendo um certo orgasmo, só de estar escrevendo.
Então desvirtuosamente levo minhas mãos até sentir o latejar de seu sexo. E posso imaginá-lo adentrando em mim, com fúria e muita volúpia.
Com extremo carinho o levo até minha boca, que ansiosa já o espera para se deleitar com tamanha gostosura. E passando sobre ele minha língua, sinto-te mais excitado do que nunca.
Procuro introduzi-lo em minha boca, sugando como a um sorvete de esmero sabor. Agora já ouço seu gemido baixinho e coerente.
Enquanto isso, suas mãos delicadas percorrem minha parte mais íntima e eu sinto como a me deflorar de tanto desejo por ti.
Sobe suas mãos novamente para os meus seios e prolongado beijo se faz presente neste momento de pura sensação.
Depois de diversos carinhos e trocas, você me encosta na parede e eu posso senti-lo agora dentro de meu corpo. Estamos os dois movidos pelos gemidos fremidos de êxtase e paixão.
Me declino e sua boca percorre todo o meu corpo, levando-me a viver momentos de inteiro prazer.
Esqueço tudo a minha volta e somente vejo e vivo tudo o que de melhor pode existir.
Seus beijos fazem duplamente sexo com a minha língua. E ardentes de fogo e desejo, somos um só diante deste planeta.

Izabel Silveira

No comments: