Wednesday, October 13, 2010

Alucinada de prazer...

Hoje, ao recordar minhas aventuras, fiquei a imaginar alguém, que com certeza me faz muito bem! 
Pensei em ser amada e possuída tão violentamente, que pudesse tirar de mim toda a razão. 
Lembrei de ti, homem gostoso! Você, que instigando meus desejos, fez com que minha ansiedade se dobrasse ao máximo.
Como seria bom tê-lo ao meu lado, dando-me carícias a todo instante, e fazendo-me esquecer que o mundo lá fora existe. 
Queria estar num lugar aconchegante e confortável contigo, desnudando-me violentamente, me desarmando de qualquer defensiva. 
Abusando de mim, com seus beijos quentes e sedutores. Erguendo-me sob a parede deste lugar, deixando meus gemidos soarem longe. 
Rasgando minhas roupas, lambendo meus seios e envolvendo meu corpo com suas mãos suaves e delicadas. 
Nua e sem temor, em teus braços fortes sendo acariciada de todas as formas. Língua com língua, fazendo sexo juntamente conosco. 
E envolvida por ti, neste ímpeto de paixão e loucura, me deixo abrir por você e ser penetrada com sutileza e ternura.
Senti-lo adentrar em meu corpo, como um furacão em completa erupção. Latejando de vontade e me dando a sensação pura de ser amada e possuída por ti. 
Gemer e gozar ao sentir a sua mão em minhas partes íntimas. 
A cada toque seu, sentir o meu completo orgasmo, que através de seus dedos, saem como gotas de prazer. 
Ah, como me faz feliz neste momento, sentir sua boca em meus seios rígidos e famintos, aflorados de calor por este fogo que agora me consome.
O suor vertiginoso desce sobre nossos semblantes, e os nossos corpos, roçam pele a pele se encaixando num delírio sem fim. 
Abaixo minha mão e seguro teu sexo, que muito me extasia e enlouquece! Vou mais adiante e passo por ele minha língua, que o envolve com toda sua rigidez. Faço com ele peripécias que deixam você nas alturas, e sugando-o como á um sorvete, me lambuzo com o seu néctar maravilhoso. 
Não paramos por aí, e mais eu quero e você também. 
A cada mordida, a cada exploração, sentimos o nosso coração bater forte e nos entregamos mais e mais. 
Ouvindo sussurros seus em meus ouvidos, automaticamente me abro, para dar-lhe mais prazer. E sentindo-o em minhas entranhas, sinto-me a mulher mais realizada do universo! 
Nossos corpos queimam e flutuamos de intenso êxtase. 
Podemos neste instante, inebriados de total entrega, gozarmos juntinhos. E os nossos gritos desta vez, parecem ensurdecedores. 
Chegamos ao clímax, e agora descansamos um sobre o corpo do outro. Almejamos mais e depois de descansada um pouco, viro-me na cama para olhar para ti. A sensação de furor volta alucinada e mais forte ainda! 
Nos damos um beijo caliente e logo a seguir a sua língua é sentida em todo o meu corpo. Que sensação mágica e adorável! 
Sua língua em meus seios, em minha cintura, em meus quadris e se arrastando para minha intimidade. 
Deliro a cada movimento seu! Grito a você que pare e insistentemente você continua com sua língua em minhas partes genitais. 
Quero-te dentro do meu corpo, mais tu queres primeiro me fazer subir as paredes de tanta loucura! 
Gozo a cada segundo, a cada toque seu, e bebes meu líquido ardente, sentindo em sua boca o gosto suave e febril de todo o meu desejo. 
Ao sentir-me desfalecida de tantas emoções gostosas, sobe em cima da cama e me deixa cavalgar sobre ti. Encaixo-me por cima, como a domar um poldro. E ouço seus gemidos loucos e frenéticos a me pedir por mais. 
Suas mãos passeiam em meu corpo e seguram meus seios levando-os a sua boca para sugá-los. E ambos damos prazer um ao outro. 
Beijos, mãos, seios, cavalgam junto comigo. E depois de tanta selvageria e amor, novamente terminamos abraçados, como agradecidos por mais esta delícia de momento!


Izabel Silveira

No comments: