Monday, October 11, 2010

Necessito de você...



Sim meu amor, preciso urgentemente de sentir os lábios teus, aquecendo minha alma com tuas calorosas palavras de amor.
Não partiste para longe eu sei, mas está distante do meu olhar.
E isso me faz pensar muito em nossas aventuras.
Como gostaria que estivesses aqui junto a mim!
Como seria bom, sentir seu toque em minhas mãos.
Receber seus beijos e a carícia de seus abraços em meu corpo.
Ao invés disso, sinto-me só e desprotegida de seu carinho.
Queria ser um pássaro, para a hora que eu quisesse pudesse estar ao lado seu.
Enfim, sou um ser humano e seria um grande engano achar que poderia voar até você.
Deus, como te amo!
Que ternura grande sinto por ti!
Não demore, amor meu. Saiba que existe alguém aqui a sua espera.
E só terá sossego quando puder te abraçar.
Venha e não deixe de trazer todo amor contigo.
Preciso de você, eu te necessito.

Izabel Silveira

1 comment:

Llúcia Goulart said...

AMEI ESTA MENSAGEM