Wednesday, October 13, 2010

Masturbei-me pensando em você...



Após acordar fiz o que tinha de fazer e fui para o quarto novamente. Sentia alguma coisa e não conseguia identificar. 


De repente me peguei recordando de você, sem ao menos te conhecer direito. Lembrei de suas palavras sexy e de tudo que passamos um com o outro. 
Fui descobrindo que o que eu sentia era vontade de fazer amor com você. 
Segui com minhas lembranças e fui ficando cada vez mais envolvida. 
Chamava baixinho por seu nome e vibrava de tesão por ti. 
Procurei me sentar e logo a seguir minhas mãos estavam alisando meus seios, que já se mantinham rígidos por tudo o que eu pensava. Dos seios, minhas mãos foram atingindo cada parte quente de meu corpo. 
Meus olhinhos e minha mente se voltavam para o desejo de senti-lo a me possuir. 
Ao explorar certas partes de meu corpo fui descendo as mãos até a minha parte íntima. E qual foi a minha sensação, ao tocar-me e descobrir que meu clitóris estava enrijecido e já me dava calor de tanto prazer! 
Meu corpo quente e dominado por minhas mãos, agora esperava por sentir vários orgasmos. E neste instante, já não agüentando mais de excitação, como louca e inebriada por estes momentos, me vi procurando pelo quarto, alguma coisa que pudesse me satisfazer. 
Andava de um lado para o outro, nua e sedenta de você. 
Olhava alguns objetos e por sorte deparei-me a um que certamente me faria muito feliz! Alcancei-o mais do que depressa e corri para a cadeira de onde havia saído. 
Aberta ao prazer introduzi o objeto e não satisfeita ainda, me joguei ao chão e de lado pude me realizar completamente. 
Gozei a primeira, a segunda e a terceira vez. Cada vez que isso acontecia, sua imagem surgia a minha frente. Abusei de todas as minhas vontades! 
Ao término desta tão gostosa aventura, aliviada deste insano desejo, levantei-me e fui tomar uma prolongada ducha de chuveiro. 
Relaxada e feliz guardei aquele objeto fantástico, que me proporcionou momentos delirantes e gostosos! 
Masturbei-me pensando em ti meu amor!

Izabel Silveira

No comments: