Wednesday, October 13, 2010

Como quero ser sua...

Estou sentindo o meu corpo em chamas! 
Há um braseiro em minhas partes íntimas! E só você meu amor, pode aplacar tanto fogo aceso assim. 
Sua imagem me veio à mente. E como estou num período de transições fertilizantes, meu metabolismo se altera a cada desejo insondável vindo de meu interior. 
Quero tuas mãos alisando todo o meu corpo, sua boca explorando cada pedacinho escondido em mim. 
Me vejo em teus braços e todas as minhas fantasias se auto realizando. 
Deixo de ser a mulher de bom senso, para ser a tua escrava e a tua senhora. 
Sinto o roçar de nossos corpos e as faíscas soltando a cada gemido teu. 
Suas mãos segurando meus mamilos e os deixando em completa rigidez e loucura. 
Como te sinto agora neste exato momento, ah meu italiano gostoso! 
Quantas delícias praticadas por nós dois! Quanto prazer eu sinto, quando tuas mãos invadem todo o meu sexo! Nossas línguas se misturando ao êxtase e ao gozo totalmente espontâneo. 
E nossos corpos vibram. Vibram ao serem tocados ao se tornarem um só. 
Jóia de minha paixão, alimento de todo o meu prazer. 
Invada e possua este espaço que já te conhece. Faz de mim a mulher mais realizada deste mundo. 
Deixe-me ouvi-lo gozar e sentir o tremor que o seu corpo me oferece. 
Quero mais uma vez sentir tua língua, a percorrer esta minha pele que tem sede deste teu sangue caliente. 
Desvirgina minha alma e me oferece seu néctar como presente. Inebria-me de tal forma, que eu consiga esquecer meus pudores e a minha timidez. 
Ai meu querido amor, não sabe como é maravilhoso alçar vôos na cama ao teu lado! 
Meu suor e o teu se misturam com o cheiro de nosso cio, e embalados neste frenesi somos arrebatados para outro universo. Lugar este, onde só existe eu e você. Sinto teu sexo adentrando por meu interior e me levando a mais completa loucura. 
Grito de tesão e prazer. Já não tenho tempo para pensar em mais nada. Apenas sinto meu líquido quente lubrificando todo o meu canal, com extremo desvario e ansiedade. 
Me possua e deixe-me possuí-lo. Abastece minha sanidade com seu perfeito jeito de amar. 
Sinta meus seios ao serem tocados por tuas mãos. Minha boca molhada pelos deliciosos beijos teus. Ama-me amor meu e o faça com toda a sua competência masculina. 
Entregue-se sem defesa, como estou me entregando a ti neste exato momento. 
Te amo a cada loucura nossa! 
E o sentirei latejando entre minhas entranhas, a cada gemido teu. 
Por fim, deixe-me gozar junto a ti meu amor. Pois é a sensação mais gostosa que existe! Para que ambos desfrutem deste momento mágico e inesquecível. 
Amo-te!


Izabel Silveira

No comments: