Monday, October 11, 2010



O amor e o desejo...

Existem sentimentos no mundo que muita das vezes nós não conseguimos entendê-los. São incógnitas, que se fazem ao longo de nossos pensamentos.
Escrevo a esse respeito, pois muito me intriga que neste momento alguém sinta isto por duas pessoas distintas. Pessoas que fazem parte inerentemente de seu coração.
Falar de amor é como decifrar bolhas vazias no ar. É como se todos ao nosso redor, estivessem vivendo a mesma coisa.
Eu particularmente acho, que amar alguém é fugir a todas as regras de convenções. Olhar para o mundo com os olhos cheios de brilho e certeza de nossos anseios e sonhos. Sem caracterizar qualquer objeção a respeito.
Desejar alguém é bastante diferente. Queremos sentir seu hálito, seu corpo e todas as suas emoções. Encorajados pela vontade única de se dar e ter este alguém sempre ao nosso alcance.
Existem pessoas que conseguem fazer a junção destes dois sentimentos marcantes. E quando isso acontece tudo fica mais fácil de ser vivido.
Nossos dias parecem ter mais brilho e nossas tolerâncias ficam mais acentuadas.
Amar e desejar são sentimentos sublimes, que nos fazem viver de forma muito diferente.
Enquadrados neste aspecto, temos mais determinação e personalidade! Conseguimos diagnosticar qualquer problema e superá-los com mais facilidade.
Por acaso, conheço alguém que está vivendo um perfeito dilema em relação a estes dois sentimentos. Em confissão observei que ela tem sentimentos diferentes por duas pessoas. Uma vive em seu pensamento, e só o fato dela o poder ver, já lhe faz bem.
A outra pessoa, ela não pode nem ouvir sua voz, pois vibra de intenso desejo e paixão.
Realmente ninguém poderá ajudar esta pessoa. Só mesmo sua racionalidade, poderá fazê-la decidir quem deseja que permaneça definitivamente ao seu lado.
Como escrevi anteriormente é maravilhoso quando esses dois sentimentos são nutridos por uma só pessoa! Mais infelizmente não somos donos de nossos corações.
Isto acontece o tempo todo, e muita das vezes confundimos amor com o próprio desejo.
Mais enfim, sentindo este ou aquele sentimento, já devemos agradecer a Deus.
Tudo é questão de bom senso e harmonização. Se sentimos amor ou desejo, é sinal de que temos dentro de nós um coração receptivo a canais de boas vibrações.
E se isto estiver acontecendo com você, não se sinta diferente, apenas viva o momento.
Pois uma pessoa sem nada sentir, sofre por falta destes lindos sentimentos.
Ame, deseje e seja muito feliz! Viva cada momento como se fosse o único. A verdadeira felicidade é constituída pelo prazer que temos a cada segundo.
Então viva meu amigo!

Izabel Silveira

No comments: